Home / Dicas / Dicas para emagrecer sem sofrer

Dicas para emagrecer sem sofrer

Existem algumas empresas que chegaram ao Brasil oferecendo soluções diferentes para emagrecimento. Muita gente tem dúvida se Herbalife Emagrece ou se é apenas mais uma mentira contada pela empresa para arrancar seu dinheiro…certo?

É comprovado que as refeições podem ser substituídas por shakes Herbalife, são ricos em fibras, vitaminas, proteínas e muitos nutrientes que são capazes de suprirem a necessidade de um bom funcionamento do organismo, além disso é de baixo teor calórico.

Podem substituir até mesmo as três refeições diárias, é uma fonte saudável e balanceada, por ser de baixa caloria proporciona um emagrecimento em menos tempo.

Principalmente quando aliado às barras de proteínas, ao protein power e ao chá são ainda mais eficazes na perda de peso saudável proporcionando benefícios como: nutrição, sabor (o que dificulta que a pessoa enjoe), baixo teor calórico; ajuda na reeducação alimentar; acima disso tem credibilidade comprovada no mercado.

A dieta detox, possui o principal objetivo de realizar uma limpeza no organismo e iniciar uma transformação nos hábitos alimentares, a fim de melhorar o funcionamento dos órgãos, como intestinos, rins e fígado. Indicada, principalmente, para as pessoas que sofrem com o efeito sanfona das dietas restritivas, levando a ingestão de muito chá.

-Café da manhã: iogurte natural, leite sem açúcar, cereais integrais ou frutas.

– Lanche da manhã: chá digestivo de alecrim, boldo, hortelã ou gengibre, acompanhado de castanhas e nozes.

– Saladas de folhas à vontade, legumes refogados ou cozidos, arroz ou purê de mandioca ou batata, macarrão, feijão ou lentilhas e carnes magras são opções tanto para o almoço quanto para o jantar.

– Lanche da tarde: é recomendado um chá, comer uma fruta com canela ou uma tapioca.

– Antes de dormir é recomendado um chá tranquilizante, de camomila, capim-limão, maracujá ou mulungu, encerrando o dia da dieta detox.

Já a dieta Mediterrânea é em gorduras boas como azeite, castanhas, azeitonas e abacates, frutas, verduras, peixes, feijões, cereais integrais e ovo. Porém devem ser cortados os açúcares: doces, refrigerantes e farinhas refinadas.

No café da manhã pode se ingerir pão com sementes ou integral, café com leite, mas sem açúcar, e frutas. No almoço e jantar a base são as saladas de folhas, verduras, legumes, purês ou macarrão integral, feijão ou lentilha e carnes magras grelhadas.

Já nos lanches da tarde ou à noite, são permitidas frutas, iogurtes, um tubérculo assado com queijo, torradas integrais, geleias e chá sem açúcar.

A vantagem da dieta do mediterrâneo é possibilidade da integração de muitos sabores e de variados grupos alimentares nas refeições.

Fazer dieta é a procura de muitas pessoas, não há nada de errado, principalmente para eliminar peso e gordura, sendo uma questão de necessidade e o mais importante, a busca pela qualidade de vida.

Entrar em uma dieta não significa que está à procura de ficar magra, como as modelos de passarelas tradicionais, mas pode ser apenas a busca pelo bem-estar, nada além disso.

Atenção: O que dificulta o emagrecimento são as dietas radicais e severas, o processo de emagrecimento deve ser gradual sem muitas restrições.

Sobre o Autor:

I´m Vasconcelos. Meu nome é Vasconcelos e escrevo para o ADPARK, sou brasileiro e vivo em São Paulo. Formei-me em Comunicação Social pela UNINOVE. Trabalhei anos como freela especializado Internet e agora estou escrevendo para diversos o blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *