<% mFaq = True %> <% titulo_site = "Redirecionamento de Domínio Gratís com DNS, como Estacionar seu Domínio Gratuíto - adPark" %>

Redirecionamento de Domínio Grátis

É prática comum para quem tem domínios registrados querer registrar "domínios secundários" que redirecionam para o domínio principal. Estes domínios secundários não possuem site próprio, simplesmente apontam para o domínio principal e original.

Assim, por exemplo, alguém que tem o site "chocolate.com.br" pode querer registrar também os domínios "chocolates.com.br", "chocolate.net.br" e "chocolates.net.br", todos levando ao domínio original "chocolate.com.br".

Esta é uma prática muito utilizada também por empresas para proteger a sua propriedade intelectual, impedindo que oportunistas mal-intencionados se aproveitem de domínios com grafia próxima à original para criar sites de origem maliciosa ou sites de produtos concorrentes.

Para cada domínio registrado, paga-se uma taxa de manutenção anual de R$ 30 ao CGI.br, órgão gestor dos domínios na Internet brasileira, através do site Registro.br.

Para registrar estes domínios, deve-se ter servidores de DNS configurados e para obter os servidores DNS necessários para o cadastro no site Registro.br (e correto redirecionamento) você pode utilizar nosso ferramenta gratuíta de DNS Grátis.

Muito provavelmente o seu provedor de hospedagem do domínio principal lhe provê a opção de fazer este redirecionamento pagando uma taxa ANUAL, não é um serviço caro, mas se você pode ter um redirecionamento de domínio grátis conosco. Ofernecemos redirecionamento de domínio gratuito para seus domínios.
Use e recomende o nosso serviço!