Home / Carros / Confira os detalhes da Nova Chevrolet Montana 2017

Confira os detalhes da Nova Chevrolet Montana 2017

Consumidores da Chevrolet do Brasil, certamente, em breve terão a capacidade de colocar as mãos em uma nova versão da Chevrolet Montana, um subcompacto e pick-up com base no Chevrolet Agile (para não ser confundido com o Opel Agila).

Apesar dos ajustes da Montana não terem estourado, os clientes ainda podem descobrir uma série de atualizações razoáveis, como a nova função de retrovisores tilt–down. Os retrovisores se posicionam para baixo assim que a marcha ré é selecionada. Uma função que é muito útil quando se vai estacionar.

A montadora também explica que a Montana 2016 é a única que oferece poder orientador. O modelo LS oferece banco e cinto de segurança do motorista ajustáveis.

Além disso, na Montana 2016, os clientes poderão esperar novos pára-choques na cor da carroceria, desing completamente novo, com faróis esfumaçados, dez ganchos de fixação no leito, Tapete de E.V.A. para caçamba, capa automotiva, e travas de emergência. O carro oferecerá opcionais como ar condicionado, grade de proteção, sensores de estacionamento, filtro solar, e também travas nas portas. Como você pode ver, será um carro completo.

Os compradores podem melhorar ainda mais o Chevrolet Montana. A versão esportiva 2016 vem com rodas aro 16, faróis mais escuros, farol de milha, teto solar, sistema automatizado de iluminação interior, ajuste de altura de volante, controle de tração, um computador de bordo e conexão compatível com porta USB e Bluetooth. Saiba mais aqui.

montana-2
A Chevrolet diz que a caçamba da Montana 2016 terá de 168×134 cm tem capacidade para até 768 kg.

A Montana diminuiu seus ruídos graças ao novo motor 1.4 L Econoflex, com 99 cavalos de potência, 83 kgfm de torque e câmbio de 5 velocidades.

Quem quiser encomendar o carro poderá comprar as cores prata e grafite. Lona e itens de segurança completam a lista de opcionais.

                

Sobre o Autor:

I´m Vasconcelos. Meu nome é Vasconcelos e escrevo para o ADPARK, sou brasileiro e vivo em São Paulo. Formei-me em Comunicação Social pela UNINOVE. Trabalhei anos como freela especializado Internet e agora estou escrevendo para diversos o blogs.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *