Home / Internet / Wix ou WordPress: qual o melhor para você?

Wix ou WordPress: qual o melhor para você?

É outra dica rápida de domingo e hoje estamos falando sobre como você pode decidir se tem que construir seu site no WordPress ou no Wix. Ambos são criadores de sites extremamente capazes e funcionais, então decidir qual construir pode realmente se resumir a algumas coisas específicas e eu vou ajudá-lo a decidir neste episódio.

Uma das perguntas que recebo das pessoas é como decidir se devo construir meu site no WordPress ou no Wix? O Wix parece muito fácil de construir um site. WordPress é difícil. Ele tem muitos detalhes técnicos que você precisa descobrir. Agora eu pensei muito sobre esta questão e reduzi a resposta a este simples fator.

Se o seu site vai ser o seu negócio, então é melhor construí-lo no WordPress, ao passo que se o seu site for uma fachada para o seu negócio, recomendo o Wix. Aqui está o que quero dizer. Se o seu site é, por si só, o negócio, por exemplo, se você está construindo um blog ou uma eStore, você gastará uma quantidade considerável de tempo no próximo ano (mais ainda) na construção do seu site. Como criar conteúdo criando descrições de produtos!

WordPress é um ótimo lugar para construir um site que, por sua vez, será o seu negócio, pois lhe dá controle total sobre o conteúdo e as oportunidades de desenvolvimento. Isso não só lhe dá controle como também lhe dá a posse, o que significa que você consegue reter todo o conteúdo e pode se mover
diferentes provedores de hospedagem ou nomes de domínio, etc, etc Isso também é realmente poderoso se no futuro você decidir vender o seu negócio.

Você também precisa abrir mão do seu site e o WordPress permite empacotá-lo e enviá-lo. Por outro lado, se você quer apenas construir um site de uma ou duas páginas, recomendo enfaticamente o Wix, por exemplo, se você é um advogado ou fotógrafo e precisa de um site que o público possa ver e entrar em contato com você. não precisa gastar muito tempo criando um site WordPress.

Você pode fazê-lo rapidamente em um site Wix. Nesse caso, seu website não é da sua empresa. Sua empresa é leal ou fotografa pessoas, o que significa um negócio de back-end físico, mas um website funciona como uma plataforma on-line onde as pessoas podem ver seu trabalho ou entrar em contato com você. Se esse é o caso, Wix é sua resposta.

Agora, obviamente, isso não responde às circunstâncias de todos, por isso, se você tiver uma pergunta específica, certifique-se de deixá-la na seção de comentários e tentarei respondê-la lá. E você? Já resolveu qual das duas plataformas pretende usar nos seus projetos? Minha indicação é que você siga instruções de SEO antes de começar. Um bom curso SEO aqui é capaz de fazer seus resultados se tornarem ainda melhores independente da plataforma.

Vale a pena investir um tempo e estudar estratégias e técnicas já testadas por profissionais mais experientes para que seu site não seja apenas mais um site dentre os milhares que já existem na web.

Sobre o Autor:

I´m Vasconcelos. Meu nome é Vasconcelos e escrevo para o ADPARK, sou brasileiro e vivo em São Paulo. Formei-me em Comunicação Social pela UNINOVE. Trabalhei anos como freela especializado Internet e agora estou escrevendo para diversos o blogs.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *