Home / Viagens / Preparando a primeira viagem do seu bebê

Preparando a primeira viagem do seu bebê

Quando chega a hora da primeira viagem com seu bebê é preciso saber o que levar, como levar e pra onde ir.

Como embalar? O que levar?

Embale a mesma quantidade de roupas que a criança iria passar na casa, e também se lembre de pegar pijamas e meias. Embale as roupas a vácuo e consulte se o local aonde vai conta com lavanderia.

Tenha em mente: A menos que você vá escalar o Monte Kilimanjaro, você provavelmente poderá comprar fraldas e lenços quando chegar ao seu destino. Você deve apenas embalar suficiente para a viagem. Não embale os cremes e shampoos e certifique-se se você pode transportar esses tipos de produtos ao viajar de avião.

Não se esqueça de levar brinquedos para distrair seu filho. Leve lanches e frutas para manter sua criança alimentada e distraída.

Para reduzir ainda mais sua bagagem, ligue com antecedência para ver se o local aonde você vai se hospedar pode fornecer um berço e carrinho de bebê. Além disso, verifique se o hotel oferece itens de proteção para bebês. Caso não, leve fitas e protetores para isolar as tomadas.

Para viagens de avião mais longas pode-se levar em consideração a compra de um assento adicional para a colocação de um bebê conforto.

Vai viajar de carro?

Certifique-se de brinquedos e guloseimas estarão ao alcance da criança. Lembre-se também de levar pelo menos umas 2 ou 3 trocas de fraldas (calcule quantas fraldas seu filho usaria em casa).

O que pode atrapalhar sua viagem?

Restrições liquidas (algumas companhias aéreas restringem a quantidade de leite e comida quem podem ser levadas durante o voo), limitação de bagagem e aviões lotados também podem ser grandes problemas durante sua viagem com seu bebê.

Dica: viagens rápidas são ótimas opções para levar seus filhos para viajar pela primeira vez.

Sobre o Autor:

I´m Vasconcelos. Meu nome é Vasconcelos e escrevo para o ADPARK, sou brasileiro e vivo em São Paulo. Formei-me em Comunicação Social pela UNINOVE. Trabalhei anos como freela especializado Internet e agora estou escrevendo para diversos o blogs.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *