Home / Sexo / Porque a intensidade diminui depois do casamento?

Porque a intensidade diminui depois do casamento?

De modo geral, em um casamento, com a rotina e fatores do dia a dia, é comum que o desejo sexual vá diminuindo na mesma medida em que companheirismo, amizade e carinho aumentam. O Xtrasize Original pode te ajudar a recuperar seu desejo sexual mesmo após anos de casado.

Mas, o sexo é sempre colocado como um dos maiores problemas entre os casais, já que todos idealizam um casamento repleto de sexo todos os dias e qualquer hora.

E como resolver essa situação? Em que após alguns anos de casamento o número de relações sexuais vai diminuindo? Veja mais abaixo:

Porque o sexo acaba depois do casamento?

Mesmo que o casal se ame muito, é normal que com a rotina, e com a excessiva intimidade que gera a falta de mistério, acabe levando ao esfriamento do relacionamento, já que desejo sexual está ligado a magia e descoberta.

Em uma relação estável é difícil isso ocorrer, já que buscamos segurança e estabilidade, em vez de prazer.

A monogamia também pode levar ao desinteresse, uma vez que eliminar a necessidade de sedução e a conquista, que em geral envolve conquistar uma mulher.

Como reinserir o sexo no casamento de forma frequente

Como você pode ver, é normal que o sexo diminui durante o casamento, já que outros sentimentos mais importantes passam a aflorar, mas isso não significa que você não pode reverter essa situação.

Para que o sexo volte a ser algo interessante entre um casal de longa dada é preciso quebrar a rotina e ser criativo.

Também, é preciso trabalhar o aumento do desejo sexual, já que ele leva à criatividade, sendo possível fazer isso inovando com acessórios, ou com a ajuda de alguns remédios naturais.

Outra sugestão é ir a um motel, viajar nos finais de semana, passar um tempo a dois, longo dos filhos.

Também, é preciso saber que a falta de sexo em um casamento na maioria dos casos não se trata de problema da relação, e sim uma consequência daquela relação prolongada, em que a exclusividade sexual é exigida.

Remédios naturais para aumentar o desejo sexual

Caso seu problema seja a diminuição do desejo sexual, saiba que há algumas soluções naturais que você pode recorrer, como o suco de açaí com guaraná, e o chá de catuaba com salsaparrilha, que devem ser tomados ao menos 3 vezes por dia.

Ambos remédios naturais aumentam o libido, já que possuem propriedades estimulantes e afrodisíacas, que ainda ajudar a melhorar o fluxo de sangue para os órgãos sexuais, masculino e feminino, melhorando a relação entre o casal.

Outras dicas para aumentar o desejo sexual do casal

Além destes remédios naturais, outras dicas para aumentar o desejo sexual incluem:

  • Consumir alimentos afrodisíacos, como o figo, banana, chocolate, pimenta, morango e afins.
  • Manter uma alimentação saudável.
  • Praticar exercícios físicos regularmente.
  • Reservar um tempo só para o casal relaxar e aliviar o estresse.
  • Dormir 8 horas por noite.
  • Procurar sempre novas aventuras para inovar no contato íntimo.

Mas, caso o casal não consiga reacender a chama e aumentar o apetite sexual com estas dicas, é recomendável procurar a ajuda de um sexólogo ou terapeuta sexual para iniciar uma terapia em casal e descobrir a origem do problema.

O importante a se entender é que, é normal que o sexo diminui durante o casamento, mas é preciso trabalhar para que ele volte a ser algo especial entre o casal, e que traz muito prazer.

Sobre o Autor:

I´m Vasconcelos. Meu nome é Vasconcelos e escrevo para o ADPARK, sou brasileiro e vivo em São Paulo. Formei-me em Comunicação Social pela UNINOVE. Trabalhei anos como freela especializado Internet e agora estou escrevendo para diversos o blogs.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *