Home / Sexo / Pênis: será que tamanho é documento?

Pênis: será que tamanho é documento?

Quando o assunto é tamanho do pênis você já deve estar cansado de ouvir que ‘tamanho não importa’ ou que ‘tamanho não é documento’, certo? Essa é uma daquelas frases mentirosas que não retratam a verdade sobre o assunto. Semelhante aquela frase: “é dos carecas que elas gostam mais”.

Se você tem um pau pequeno peço desculpas em relevar, mas a maioria das mulheres acha sim que tamanho é documento. E outra coisa: elas não gostam dos carecas (vale lembrar que os homens carecas tem baixo nível de testosterona, que é o hormônio que faz com que o desempenho dos homens seja muito bom na cama). Portanto, se você tem um pênis pequeno, vale a pena ficar por aqui.

Algumas pessoas dizem por ai que o que conta mesmo para as mulheres são as preliminares. Mas o assunto aqui é o tamanho do seu pênis, porque no final é ele que você vai usar para fazer sua mulher gozar (ou deveria). Claro que as preliminares são importantes, porém muitas mulheres se decepcionam com o tamanho do pênis dos seus parceiros.

Mas vale ressaltar que do mesmo jeito que os homens gostam de carne, muita carne, as mulheres também gostam de pênis volumosos e grandes. Se os homens gostam de bundas grandes e seios enormes, porque nós não podemos gostar de pênis gostosos? Então é fundamental que você procure métodos de como aumentar o penis.

Preciso pedir desculpas aos maldotados, mas o prazer das mulheres também depende do tamanho do pênis que você tem. Eu não estou falando só do prazer de gozar, estou falando do prazer de olhar, do prazer tátil. Se isso estiver aliado com a melhor chupada e o melhor beijo do mundo, estaremos no paraíso. Agora se o pênis for pequeno será impossível atingir nota máxima em todos os quesitos.

Falar que o tamanho do pênis não tem importância é deixar de lado que as mulheres também gostam de sexo e também o fazem sem envolvimento. Isso não tem nada a ver com amor, com paixão, casamento ou necessidade emocional. As mulheres adoram tudo isso que eu disse no trecho anterior, mas posso afirmar aqui que ninguém se apaixona por um pênis sozinho. Então pare de acreditar que o tamanho do seu pênis é apenas um detalhe sem importância. Porque não é.

O sexo deveria ser algo que todo mundo deveria fazer apenas por um motivo: é gostoso! Em uma cultura machista isso é inserido apenas para os homens. Ou seja, faz muito pouco tempo que as mulheres passaram a se permitir ter esse pensamento. Afinal, tão gostoso quanto sexo é fazê-lo sem neurose e sem se culpar.

 

Sobre o Autor:

I´m Vasconcelos. Meu nome é Vasconcelos e escrevo para o ADPARK, sou brasileiro e vivo em São Paulo. Formei-me em Comunicação Social pela UNINOVE. Trabalhei anos como freela especializado Internet e agora estou escrevendo para diversos o blogs.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *