Home / Decoração com balões / Oito ideias baratas para decoração de festas com balões

Oito ideias baratas para decoração de festas com balões

Se você está pensando em organizar um evento ou uma festa de aniversário em um futuro próximo, você poderá desfrutar dessas oito sugestões simples, fáceis de fazer e baratas que descreveremos abaixo. Você, com certeza, conseguirá embelezar seu evento com um custo baixo se decorar sua festa com balões. Clique aqui para ver algumas dicas práticas.

Quando decidi pensar em algo para montar esse post me deparei com várias ideias que envolvem balões. E cheguei à conclusão de que usar balões pode ser um grande negócio. E porque não seria? Balões decorativos são possuem preços acessíveis, são simples de montar, e o melhor de tudo, tem grande influência visual. Quando os balões aparecem aparecem algumas crianças se deliciam e brincam até se cansar. Muitas delas até choram por eles.

Abaixo estão algumas das dicas e ideias criativas e legais de como utilizar balões na sua festa:

1. Campo de golf com balões: Adicione alguns balões em um gramado natural, caso você tenha um campo verde, ou um jardim em casa. Distribua os balões de maneira que se forme um campo de golf. Também é possível utilizar as bexigas como varais para interligar algumas cadeiras.

2. Varal de balões: Junte alguns balões, uma linha de costura e uma agulha e estará pronto. Balões de hélio podem te ajudar a fazer alguns varais para enfeitar o local da sua festa. É simples de fazer e fica lindo!

3. Balões nas Lembrancinhas: Dessa forma é possível evitar que alguma criança fique sem balões de aniversário ao fim da festa. Se você realmente deseja tornar sua vida simples, amarre alguns balões nas sacolinhas de lembrancinhas garantindo que todas as crianças levem pelo menos um balão para casa.


4. Sorvetes de balões:
Adicione um cone de papel marrom (formando uma casquinha de sorvete) e coloque os balões como se fossem as bolas de sorvete. Dica: Você pode usar cartolina marrom para fazer as casquinhas.

5. Muro de Balões: Esta é uma ideia que eu peguei do site da Martha Stewart. Você pode utilizar fitas ou prender os balões em diferentes alturas criando uma grande parede de balões. Essa tática pode ser utilizada para separar um grande espaço  de outro e dividir o salão em várias partes. Sem contar que as fotos em frente as paredes ficam maravilhosas.

6. Enfeite de mesa: Ao invés de gastar dinheiro em toalhas e enfeites de mesa, que certamente vão acabar no lixo, você pode comprar uma toalha plástica que combine com os balões que vai usar. Basta prende-los em alguns vasos e coloca-los no centro da mesa. Fica maravilhoso!

7. Rodamoinhos de Teto: Você pode adquirir decorações com balões que valorizem o ambiente da sua festa, uma maneira fazer isso é colocar rodamoinhos de cartolinas coloridas no teto. Depois basta intercalar todos os rodamoinhos com balões coloridos que também ficarão pendurados.

8. Gelo nos Balões: Se você não é um fã de mergulhar sua mão na água gelada para procurar uma bebida, tente fazer balões de gelo, bem como utilizá-los para manter suas latas e garrafas de cerveja, seus sucos e refrigerantes gelados. Dessa forma o gelo não derrete. Basta colocar água nos balões leva-los a geladeira e aguardar. Fica lindo e é muito prático.

Sobre o Autor:

I´m Vasconcelos. Meu nome é Vasconcelos e escrevo para o ADPARK, sou brasileiro e vivo em São Paulo. Formei-me em Comunicação Social pela UNINOVE. Trabalhei anos como freela especializado Internet e agora estou escrevendo para diversos o blogs.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *