Home / Sexo / Estratégias simples para melhorar seu desempenho

Estratégias simples para melhorar seu desempenho

Diversos homens, durante várias fases da vida, sofrem com problemas de ereção. Sejam eles causados por stress, por ansiedade e até mesmo por problemas hormonais.

No artigo de hoje vamos falar sobre estratégias para deixar seu pênis ereto por mais tempo. Além disso você vai conferir aqui algumas dicas de como transar mais sem ter problemas.

Se você está passando por problemas de ereção, impotência sexual e disfunção erétil minha sugestão é que você leia isso até o fim. Alguns homens precisam de remedio ereçao prolongada.

De acordo com um estudo publicado no American Journal of Medicine, 85% dos homens entre 20 e 39 anos dizem que “sempre” ou “quase sempre” conseguem manter uma ereção, o que significa que 15% dos homens no auge do sua vida tem dificuldade em deixar o pênis duro durante a transa.

O mesmo estudo descobriu que, entre os homens com idades entre 40 e 59 anos, apenas 20% dizem conseguir uma ereção saudável o suficiente para manter o sexo saudável.

Embora você nunca consiga prever como seu pênis vai se comportar com 100% de precisão, existem etapas que você pode seguir para garantir que, quando chegar a hora da transa, suas ereções fiquem tão saudáveis ​​e fortes.

1. Se exercite

Cardio. Cardio. Cardio.

Segundo Ryan Berglund, MD, um urologista da Cleveland Clinic, o fluxo sanguíneo é a chave para uma ereção saudável, e não há nada que estimule mais o fluxo sanguíneo do que o exercício aeróbico.

Esse exercício não só mantém você em forma, como também te ajudará a manter sua ereções em dia.

2. Fique longe do cigarro

Em um estudo conduzido na Universidade de Kentucky, os pesquisadores descobriram que, quando solicitados a avaliar suas vidas sexuais em uma escala de 1 a 10, os homens que fumavam deram nota 5 e os homens que não fumavam se autoavaliaram com nota 9.

Uma razão é que fumar é uma causa conhecida de impotência, e há algumas evidências de que fumar afeta a força e o tamanho da ereção. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que os pênis dos fumantes são menores do que aqueles pertencentes a não-fumantes.

“Além de danificar os vasos sanguíneos, fumar pode causar danos ao próprio tecido peniano, tornando-o menos elástico e impedindo o alongamento”, diz Irwin Goldstein, MD, urologista do centro médico da Universidade de Boston.

3. Tome mais café

Embora poucas coisas sejam piores para a sua ereção do que um hábito de cigarro, o café pode realmente ajudá-lo com isso.

Um estudo realizado pelo Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas em Houston descobriu que os homens que consumiam cafeína equivalente a 2-3 xícaras por dia tinham menos probabilidade de sofrer de disfunção erétil do que aqueles que preferiam tomar bebidas sem cafeína.

4. Faça uma vasectomia

Se você terminou de produzir filhos (ou tem certeza de que não quer filhos), considere fazer uma vasectomia.

“O risco de uma falha de contracepção pode ser uma grande fonte de ansiedade para alguns homens, especialmente aqueles que tiveram um desastre de controle de natalidade – ou um susto – no passado”, diz Karen Donahey, Ph.D., diretor de o programa de terapia sexual e conjugal na Northwestern University.

Essa ansiedade pode, por sua vez, levar a problemas de ereção – e causar o mesmo círculo vicioso que torna a ansiedade de desempenho um assassino de humor.

Mas se não houver espermatozoides, o risco de gravidez está além do minúsculo: uma vasectomia adequadamente realizada tem uma taxa de eficácia de 99,9%.

5. Mantenha-se fiel

É comum que os homens que começam a ter casos fora do relacionamento parem de ter ereções em casa.

Tão comum, na verdade, que os médicos que tratam da disfunção erétil muitas vezes perguntam a seus pacientes se eles estão tomando alguma atitude ao lado.

A menos que sua esposa conheça, aprova e participe de sua nova vida sexual – e, nesse caso, gostaríamos de conhecê-la – você provavelmente se sentirá um pouco culpada quando estiver com ela. A culpa pode transformar-se em ansiedade e isso pode matar uma ereção.

Sobre o Autor:

I´m Vasconcelos. Meu nome é Vasconcelos e escrevo para o ADPARK, sou brasileiro e vivo em São Paulo. Formei-me em Comunicação Social pela UNINOVE. Trabalhei anos como freela especializado Internet e agora estou escrevendo para diversos o blogs.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *